058 – O Último Episódio sobre Oscars… ?

Fala Geeks!

No episódio de hoje, Peregrino recebe seu irmão como convidado e também Dre, a critica de cinema que classifica a qualidade de um filme pelo nível de ódio que sente dele. Os três juntos, comentam sobre o que rolou na 92ª Premiação do Oscar, as apostas e surpresas que tiveram na noite do ultimo dia 10. Quem foi injustiçado e quais foram as melhores piadas feitas pelos apresentadores. Mas o mais importante é, será que Oscar ainda tem folego para um episodio exclusivo todo ano? Será que tem assunto e será que é merecido falar desta cerimonia? A credibilidade da premiação é posta à prova no episodio de hoje, saiba nossas expectativas para o futuro do Oscar.

 

Download         Add o feed!

Baixe o episódio e nos conte o que faltou falarmos desta obra. Faça um comentário em um de nossos posts, mande-nos um Direct nas nossas redes sociais ou nos envie um e-mail em feedback@colunageek.com.br e contato@colunageek.com.br

Jonathan

1º Editor do PodGeekCast, ouço rap, leio Naruto, Dmc foi um ótimo game, Constantine não deveria ter sido cancelada, e tenho 5 reais para comprar alimento. Sim, eu sou o Batman.