Batman v Superman – “DO YOU BLEED?”

Fala Geeks!

Hoje fomos agraciados com mais uma cena do filme Batman v Superman: Dawn of Justice, com estreia dia 25 de março de 2016. Na cena, vemos Batman (Ben Affleck) dentro do Batmóvel com alarmes de alerta tocando (vimos em spot anterior que o mesmo foi devido a um pequeno chute do Superman (Henry Cavill) na lateral do veículo), então Superman retira com facilidade as portas/teto, ficando ambos se encarando (cena já mostrada no primeiro trailer liberado), então presenciamos o segundo diálogo entre os dois heróis (já o primeiro regado ao teor cômico de “ela está com você?”), onde Superman diz ao defensor de Gotham:

“Na próxima vez que colocarem sua luz no céu, não vá até ela. O morcego está morto, enterre-o. Considere isso como misericórdia”

Batman, não deixa quieto, e já mostra o seu “preparo” para a cena, sendo tão emocionante junto a trilha sonora indo a um crescente, mostrando o ápice da cena chegando, onde o efeito utilizado junto a sua voz, para evitar o reconhecimento da mesma, mostra que não serve apenas para tal feito, mas apenas uma das peças utilizadas para colocar medo em seus oponentes, tendo uma mistura de voz grave, monstruosa e um pouco robótica, dando um ar de que não é com apenas um humano que está conversando, e sua épica frase já mostrada no primeiro trailer é solta, mas agora entendemos o seu significado, onde não poderia ter uma resposta melhor a afronta do Superman em tentar acabar com o salvador de Gotham City:

“Me diga… Você sangra?”

Após ouvir a frase, Sups apenas olha para seu antagonista e voa em direção a escuridão do céu de Gotham, então Batman encerra sua frase e sela o momento:

“Vai sangrar!”

O spot se encerra e vemos realmente um olhar de ódio, mostrando não só a intenção de vingança, mas uma atuação realmente de ódio, onde podemos dizer de antemão, com base nesta cena que Ben Affleck atuará monstruosamente, ou ele tem uma rixa pessoal contra o Henry Cavill. Aguardaremos o lançamento do filme para então bater o martelo do destino da DC no cinema e se Ben Affleck conseguiu se superar na atuação deste personagem tão complexo, pois não apenas um ótimo Batman, mas tem que ser um incrível (SPOILER DA IDENTIDADE DO BATMAN) Bruce Wayne.

Você pode conferir o spot abaixo, e, caso seja cardíaco, não sugiro que assista, pois estou até o momento com o coração acelerado.

 

 

Jonathan

1º Editor do PodGeekCast, ouço rap, leio Naruto, Dmc foi um ótimo game, Constantine não deveria ter sido cancelada, e tenho 5 reais para comprar alimento. Sim, eu sou o Batman.