Obsessão Secreta da Netflix: é um filme bom?
Hello Geeks!
Se você leu o meu texto de Stranger Things, sabe que eu estou aproveitando minhas férias para maratonar algumas coisas e também para me aventurar um pouco no incrível mundo de Streamings. Antes de mais nada, preciso dizer que o único filme que eu havia visto Original da Netflix foi um do Adam Sandler mas era tão ruim que eu até fiquei traumatizada, deixando espaço no meu coração apenas para as séries mesmo.
Semana passada, navegando pelos mistérios da websfera, o trailer de Obsessão Secreta me pegou no Facebook e me levantou alguns pontos: 1. Parece ser um filme ok; 2. Brenda Song? Gosto; 3. Eu tô de férias. Então marquei no meu calendário e vou falar pra vocês o que achei.
Basicamente, o trailer entrega a história toda do filme, então eu poderia resumir quase 2 horas em 2 minutos. A narrativa traz a história da Jennifer, uma mulher que estava sendo perseguida, e durante a sua fuga é atropelada. No hospital, devido às complicações do acidente, ela acaba perdendo a memória, então seu marido, Russell, aparece e começa a lembrá-la do casamento, emprego e também a informa que seus pais morreram anos atrás. Russell a leva para a casa, para onde se mudaram a alguns meses e que fica no meio do nada, onde não pega celular ou internet.
Como um belíssimo clichê, na realidade Russell não é o obviamente o marido de Jennifer, ele é um cara que trabalhou com ela e tem, adivinhem, UMA OBSESSÃO SECRETA por ela. Tudo isso está no trailer. O filme só mostra algumas cenas a mais, tipo como foi a adaptação de Jennifer a nova casa, como ela começou a desconfiar e o que de fato aconteceu com a sua família e o seu verdadeiro marido.
Também contamos com a participação de um personagem que tinha tudo pra ser extremamente interessante (o Detetive), mas apresentam um drama pessoal na vida dele que não dão continuidade, tornando-o um personagem extremamente raso e que dá agonia de você não saber mais sobre ele. Além de um outro homem misterioso que você acha que vai ter um foco, mas não dão tempo nem de mostrar o nome, as intenções ou o motivo dele aparecer.
Basicamente, é um filme raso! O desfecho da história é contado rápido demais. O final, como todo o filme, não é surpreendente, mesmo a história te prendendo, afinal você tem alguns questionamentos como: De onde surgiu essa obsessão? Quem é o Russell de verdade? Jennifer vai descobrir a verdade? Mas o final é corrido, além de não mostrar uma conclusão real sobre como vai ser a vida da Jennifer após todo esse trauma, sem seus pais ou real marido. Eles não contam se ela arrumou trabalho, família, com quem vai morar, não contam nada!
Eu costumo gostar de filmes fracos, mas esse… hahaha. Foi um filme bem, bem, bem mediano. Mas obrigada Brenda Song, você tentou e sua atuação foi ótima, bjs e boa sorte na carreira.
Se você viu esse filme ou vai ver, me conta aí nos comentários 🙂
OBSESSÃO SECRETA
Diretor: Peter Sullivan
Roteiro: Peter Sullivan e Kraig Wenman
é a vida né…