WHAT A DAY! WHAT A LOVELY DAY!
Wassup nerds, como estão? Estou aqui mais um dia fazendo algo que não gosto muito, porém se faz inteiramente necessário. Quando faço um review, uma análise e despejo minhas opiniões fecais aqui pra vocês, gosto muito de assistir, digerir o conteúdo, assistir novamente, montar um esqueleto da análise e discorrer sobre para vosso deleite, porém hoje é um dia especial, um ponto fora da curva que merece uma escrita emotiva, uma sem a analise, como foi o dia de hoje.
Bom pra quem não sabe aqui no Coluna Geek headquarters, somos fãs de series e também de esportes, e no dia de hoje alguns de nós enfrentaram um grande dilema, um imenso dilema, assistir as finais da NBA e a possibilidade histórica de um time virar um 3×1 que nunca antes havia acontecido ou assistir ao hypado nono episódio de Game of Thrones, que tradicionalmente é o melhor de cada temporada, bom eu decidir ver a batalha dos bastardos e toda a expectativa que Game of Thrones construiu por longos e medianos 8 episódios e mes-ami QUE EPISODIO.
Queria apenas enfatizar que esse foi o melhor episódio, mas bem construído no sentido da ação, que ressalta tudo que foi preparado durante uma criticada temporada. O diretor Miguel conseguiu montar uma batalha E QUE BATALHA!! Que dá um banho em muitos filmes melhor financiados por aí.
Bom é isso apenas uma pequena nota para um lendário fim de semana onde consegui conciliar um dos melhores episódios de Game of Thrones já exibido e acompanhar uma das melhores finais dos últimos tempos da NBA, onde foi quebrado um jejum de 50 anos sem título, uma virada histórica nunca vista na liga.