Descanse em Paz, Afeni Shakur

Fala Geeks!
Infelizmente não são boas notícias. Morre aos 69 anos Afeni Shakur, filantropista, ex-ativista e ainda mãe de uma das lendas do rap mundial, Tupac Shakur.
De acordo com o site TMZ, Afeni morreu nesta segunda-feira as 10:28PM, no horário local, possivelmente vítima de um ataque cardíaco.

Muitos podem não saber para quem não me conhece (Jon), mas sempre gostei das musicas do Tupac, sendo que antes só ouvia falar até que consegui ouvir a primeira música com ele, em um tempo sem internet nada era fácil. Lembro como se fosse ontem, tocando na Jovem Pan a musica California Love, com participação do Dr. Dre, foi mágico. Assim, com a informatização as coisas foram ficando mais fáceis e tive mais acesso a sua música, sua história e por consequência a de sua mãe, e toda a luta que ela teve, estando grávida do 2Pac dentro da cadeia.

Podemos tentar imaginar a dor que ela sentiu ao perder seu filho, mas isso é impossível… Se um filho perde a mãe, ele fica órfão, se uma mulher perde o marido, fica viúva, mas não temos um nome para alguém que perde um filho, pois isso é indescritível, mas podemos imaginar que estão se reencontrando, e isso trás um pouco de conforto.

“Quando eu era criança eu e minha mãe brigamos
Aos 17 anos de idade fui jogado nas ruas
Embora na época não queria mais ver a cara dela
Não há outra mulher no mundo
Que possa tomar o lugar dela”

Tupac – Dear Mama

 

Jonathan

1º Editor do PodGeekCast, ouço rap, leio Naruto, Dmc foi um ótimo game, Constantine não deveria ter sido cancelada, e tenho 5 reais para comprar alimento. Sim, eu sou o Batman.