014 – PodGeekCast – As Bolas do Dragão

Fala Geeks!

Neste episódio viemos falar de um anime que fez parte de nossa infância, e nos ensinou o valor de amizade e muitas outras coisas, Dragon Ball Z!

Participam do episódio Peregrino, Scott, Shaq e Jon!

Download   Add o feed!

Viemos lhes proporcionar um pouco mais de nós, mas agora apenas com a nossa voz e conhecimento. Estamos iniciando neste ano o projeto do PodGeekCast!

Realizem o download, coloquem em seu feed, e nos acompanhem!
Abraços, aguardamos seu feedback (feedback@colunageek.com.br)!

Jonathan

1º Editor do PodGeekCast, ouço rap, leio Naruto, Dmc foi um ótimo game, Constantine não deveria ter sido cancelada, e tenho 5 reais para comprar alimento. Sim, eu sou o Batman.

  • Moacir Siqueira da Silva

    ●Dia/tarde/noite Geeks, estou aqui para dar alguns pitacos sobre Dragon Ball, isso vai ser tão grande como uma Genki Dama.
    ●Bem, como ninguém falou de DBGT, eu vou de forma resumida (sim, eu gosto). Começo indicando o filme O Legado de um Herói, e agora vamos ao anime, ele é o mais curto de todos, com apenas 64 episódios, divididos em quase 3 sagas, digo isso pois não considero Goku indo atrás das esferas simplesmente para voltar a ser adulto algo de muita importância.
    Saga de Baby: Depois de sua epopéia para crescer, quando Goku volta à Terra, quase todos os terráqueos estão sendo controlados por Baby, o último sobrevivente da raça mais inteligente do universo, os Tsufurujins.
    Saga do Super 17: Um novo andróide é criado para sincronizar com o 17 original tornando possível a união do inferno e a terra, revivendo assim Cell e Freeza.
    Saga dos Dragões Malignos: Depois de tanto uso as esferas sofrem mudanças que transformam elas em poderosos dragões humanoides que são malignos, exceto o dragão da esfera de 4 estrelas.
    ●Graças aos céus vocês não usaram o Melô do DragonBall na trilha sonora do episódio.
    ●Tem uma cena que me lembro bem e que me marcou, devido à diversos fatores, Vegeta está morto e a Terra explodiu, nisso ele pede que a terra seja restaurada e que todos os mortos depois da chegada de Babidi na terra (exceto os malvados) sejam renascidos, como Vegeta havia traído Goku ele achou que não iria renascer, mas, sim ele revive, pois ele é bom. Sei que eu explicando ficou estranho, mas, o sentimento que eu tive ao ver uma pessoa “ruim” tendo sua redenção… ahhh, vocês entenderam. Abraços aos amigos.

  • Caio

    Fala geeks, aqui quem fala é o Caio.
    Na minha opinião o cast do dragon ball foi um dos melhores até agora, me fez lembrar muito dos melhores momentos desse anime e rir muito também.

    Continuem assim,até a proxima .