Dia da Pizza: 5 momentos inesquecíveis!

Coé, Geeks! Aqui é a Andressa, e como o título do post ja revelou, hoje é o dia da Pizza!

Desde as bem simples às mais elaboradas, com muito queijo ou pouco, com catchup ou sem, é inegável que a pizza é uma das comidas preferidas da galera! Esse amor já foi retratado muitas vezes na cultura pop, e é sobre isso que nosso texto fala: 5 momentos em que a pizza foi a protagonista!

5° lugar: “Fique com o troco, seu animal!”

No primeiro filme da franquia “Esqueceram de Mim”, assim que Kevin descobre que está sozinho em casa, ele resolve pedir uma pizza no delivery. Obviamente ele não tinha dinheiro para pagar o entregador, então resolve usar as falas de um filme de gangster para assustar o rapaz. O resultado é hilário!

4° lugar: Pizza Time!

Em Homem Aranha 2, o pobre Peter Parker precisa de outro emprego para complementar sua renda, já que seu trabalho de freelance no Clarim não estava pagando tão bem assim. Ele começa então a trabalhar como entregador de pizza na Joe’s Pizza (que existe de verdade, em NY!). O problema é que ele vive chegando atrasado, então seu chefe diz que ele precisa entregar 8 pizzas em no máximo 7 minutos e meio, caso contrário seria demitido. O resultado dessa tarefa impossível (e muito engraçada) pode ser visto abaixo!

3° lugar: O Pizza Planet

Como não lembrar da pizzaria mais famosa do mundo das animações? O carro de entrega do Pizza Planet é tão famoso que já apareceu como Easter Egg em diversos filmes da Pixar. Com temática espacial, o Pizza Planet é onde conhecemos os famosos Homenzinhos Verdes!

 

 

2° lugar: Pizza no telhado!

Na começo da terceira temporada da série Breaking Bad, havia uma cena em que o personagem Walter White jogava longe uma caixa de pizza. Nada demais, certo? O problema é que, ao arremessar a caixa, a pizza que havia dentro rodopiou e aterrizou perfeitamente no telhado de sua casa! O acontecimento foi tão inesperado que acabou se tornando meme, e levou vários fãs da série a arremessarem pizzas no telhado da casa real, em Albuquerque. Que loucura…

 

 

1° lugar: Cowabunga!

É claro que o primeiro lugar não poderia ser outro! Leonardo, Rafael Michelangelo e Donatello são os maiores fãs de pizza da tv, com menção especial ao Michelangelo, que é de longe o que mais ama pizza do quarteto. Seu sabor favorito é o Pepperoni, e com certeza é o lanche perfeito pra depois de salvar a cidade das garras do Destruidor! E aí, vai uma pizza?

 

 

E vocês? Sua comida favorita também é pizza? Aproveitaram bastante o dia de hoje? Vejo vocês nos comentários!