Homem-Formiga e a Vespa

Fala Geeks!

No início do mês tivemos o trailer de Homem-Formiga e a Vespa, e o aguardo deste trailer era geral devido a todos estarem aguardando uma pista do que teremos em Vingadores 4. Bem, dê uma conferida:

 

 

O trailer trás a mesma formula do que vimos em Homem-Formiga, com cenas de ação mesclados com muito humor. Esta formula deu certo no primeiro filme, porém, será que estamos preparados a voltar nesta forma depois do que vimos em Vingadores: Guerra Infinita? Talvez o que nos mostraram em Vingadores, toda a seriedade que absorvemos do filme, a responsabilidade de saber as consequências dos heróis não pode trazer desapontamento e deixar apenas como um filme descartável? Bem, por enquanto podemos apenas aguardar o filme e ver quais segredos não foram mostrados, afinal, os segredos de Guerra Infinita foram muito bem guardados e o Vingadores 4, que já foi gravado, ainda não teve nada vazado de informação relevante.

Bem, pelo menos deste filme já temos o Universo Quântico e a aparição da Vespa original interpretada pela Michelle Pfeiffer.

 

Jonathan

1º Editor do PodGeekCast, ouço rap, leio Naruto, Dmc foi um ótimo game, Constantine não deveria ter sido cancelada, e tenho 5 reais para comprar alimento. Sim, eu sou o Batman.