Nós somos Venom!

Fala Geeks!

Nesta última madrugada nos foi liberado o primeiro trailer do primeiro spin-off do “Aranhaverso” que a tempos nos é prometido pela detentora dos direitos, a Sony. De inicio resolveram pegar um dos maiores vilões do nosso amigo da vizinhança, o Venom!

Vou comentar sobre minha expectativa e o que entendi do trailer, mas primeiro, toma esse trailer!

 

Que trailer, esse conseguiu ser muito mais empolgante que o primeiro devido a presença do Venom, isso você pode ter certeza.

Sobre o trailer, nos é apresentado o Eddie Brock interpretado pelo Sr. Eu Não Sei Falar, Tom Hardy (pra falar a verdade, até parece em alguns momentos que ele se dublou no trailer), um repórter que parece ser muito diferente do que esperávamos, indo atrás de notícias e entrevistas polêmicas, como uma empresa que está fazendo experimentos com humanos.

 

 

Neste momento, já prevejo a criação de uma empatia com o personagem, não fazendo o Venom em si um vilão como ele é na sua essência, mas um anti-herói. Temos também um vislumbre do que acontece para Eddie ser “infectado” pelo simbionte e o motivo dos simbiontes estarem sendo “testados” em humanos, mas caso não tenha pego ainda estes detalhes, eu dou minha visão a você!
A Life Foundation, apresentada no trailer, é uma empresa que já apareceu nos quadrinhos, mais precisamente na história de 1992 do Venom, de nome Venom: Protetor Letal.

Nos quadrinhos a Fundação consegue sequestrar Eddie enquanto ele vive em San Francisco, o separam do simbionte e pegam amostras para criar “policiais modificados”, porém, no filme vemos que a história foi adaptada e o desejo da Fundação Vida é melhoramento humano, porém, não para “seguranças mothafockados”. Eddie então confronta o diretor da Fundação, e após alguns cortes, vemos que ele consegue invadir o laboratório da mesma. Após andar e encontrar uma das cobaias, parece que o simbionte o escolhe para ser seu hospedeiro, fugindo do hospedeiro anterior. Após fugir do local, Brock pensa que foi infectado por algum tipo de vírus e comenta com alguem ao telefone que está ouvindo uma voz em sua cabeça.. até que os homens da Fundação os encontram e pedem para que entreguem para eles o que roubou do laboratório, neste momento, o simbionte começa a “auto-preservar” o corpo onde é sua nova morada, derrotando eles e então, após uma fuga temos um vislumbre da transformação total com uma ótima frase de efeito.. “Nós somos Venom”.

 

 

Este trailer foi sensacional e digo que já estou hypado! Prevejo muitos diálogos entre Eddie e o simbionte, como no trailer mesmo é mostrado com o pensamento do Eddie de só machucar pessoas más, porém, o simbionte da a proposta de “fazermos o que nós quisermos fazer”, isso vai ser demais!

E você? O que acha deste filme que vai sair só em 05/10?

#WeAreVenom

Jonathan

1º Editor do PodGeekCast, ouço rap, leio Naruto, Dmc foi um ótimo game, Constantine não deveria ter sido cancelada, e tenho 5 reais para comprar alimento. Sim, eu sou o Batman.