Será Questão o novo aliado do Arqueiro Verde em Arrow?

Fala Geeks!
Hoje a noite será exibido o episódio 20 da quarta temporada de Arrow, e nos últimos dias temos tido informações de que Oliver iria até Hub City atrás de um aliado do Constantine (talvez) para pedir ajuda contra Darhk. Isso tudo devido a informações cedidas por Hector Navarro, do DC All Access, informando sobre o episódio desta semana que mostraria que Oliver se decidiu em matar Damien Darhk, e para isso faz essa viagem, Thea sai de férias que acabam se tornando um pesadelo e Diggle a procura do seu irmão. Veja no vídeo abaixo estas declarações (onde temos a participação de Tom Cavanagh, que interpreta Harrison Wells em The Flash, comentando sobre o final da série e também informações de Legends of Tomorrow):

Muitos fãs foram tomados por esperanças de ver mais um herói sendo introduzido no universo televisivo da DC, o que pode realmente ocorrer, mas em fotos liberadas do próximo episódio, vemos Oliver e Felicity se encontrando com uma mulher que aparenta ter poderes místicos devido ao local que se encontram, suas vestimentas, amuletos, etc (não quero ser pré-conceituoso), e possivelmente ela deve ser o aliado de Constantine.

 

Podemos ser pegos de surpresa (o que seria ótimo), mas vou assistir o episódio apenas com a expectativa de termos um pequeno easter egg sobre o Questão para ser introduzido talvez no episódio final, ou ficar por isso mesmo, uma pequena citação, como já foi feito com a Oráculo, ou o próprio Hal Jordan na série do Flash.

O Episódio se chama Genesis, que tem o mesmo nome do tal plano misterioso orquestrado pela COLMEIA, o qual me deixa ainda mais curioso.

Aguardemos.

 

Jonathan

1º Editor do PodGeekCast, ouço rap, leio Naruto, Dmc foi um ótimo game, Constantine não deveria ter sido cancelada, e tenho 5 reais para comprar alimento. Sim, eu sou o Batman.