Esquadrão Suicida – A Verdadeira Grande Aposta

Fala Geeks!

Nesta semana a Warner teve um evento onde estariam além de revelando mais coisas sobre os próximos filmes do universo DC (Batman v Superman e Mulher Maravilha) seria revelado o primeiro trailer (SIM! Aquela divulgação épica na Comic Con do ano passado foi categorizado apenas como teaser) do que eu acho ser a maior aposta da Warner/DC do ano, Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016), e o que vimos foi espetacular!

 

Sim, sim, sim, esse amor é tão profundo esse foi um trailer que foi espetacular! É o tipo de trailer que nos convida pra ir no cinema sem pensar duas vezes. Pois é, vamos ao cinema ver um cara que atira nas pessoas, um que come pessoas, uma pessoa possuída por uma bruxa, uma garota insana e muito mais, isso é DEMAIS! Me desculpem o entusiasmo, mas sim, estou muito empolgado, e vimos que teremos uma conexão maior com o Coringa de Leto, pois ele tem uma presença um tanto quanto grande no trailer. Bem, curtam o trailer, e nos conte abaixo suas expectativas para esse filme, que eu considero ser a maior aposta da Warner desse ano.

Jonathan

1º Editor do PodGeekCast, ouço rap, leio Naruto, Dmc foi um ótimo game, Constantine não deveria ter sido cancelada, e tenho 5 reais para comprar alimento. Sim, eu sou o Batman.