Os próximos filmes de 2019

Com tantos filmes lançados até agora, pode-se dizer que 2019 é realmente um ano memorável para o “filme pipocão”, ou os famosos Blockbusters.

Desde super heróis, até um terror macabro com  filhos do mal ou bonecas malignas, todos os gostos podem se beneficiar com alguma estreia que teve ou terá, ainda esse ano.

 

Abaixo estão os tão esperados por nós, Geeks chatos que adoram criticar a julgar um filme quem amam apaixonados por filmes.


 

  •  Once Upon a Time in Hollywood (previsto para 15 de Agosto)

Quentin Tarantino, o mestre do sangue jorrado e inimigo número 1 da linha do tempo linear, nos apresentará um filme baseado no caso Tate-LaBianca, romantizando a história por trás do assassinato de Sharon Tate e quatro amigos, em sua casa, na cidade de Los Angeles em 1969, pelo assassino Charles Manson. O filme tem sim, algum plot twist que, pela graça da ética que ainda permeia sobre os jornalistas, ainda não vazou. Tarantino suplicou para que não dessem spoilers desta, que pode ser a sua penúltima obra.

Imagem relacionada
O brilho nos olhos de quem atua com um Oscar merecido

 

 

  • IT – Chapter 2 (previsto para 5 de Setembro)

Afinal, Pennywise precisa de sua vingança contra o grupo de perdedores, não é verdade? O fator principal que fez eu comprar um maço extra de papel higiênico para assistir o primeiro filme foi que, não é apenas o personagem em si que te causa calafrio, mas a ausência dele também. Os cenários sofrendo mudanças com o medo de cada personagem, a trilha, o plano de longos segundos focados na postura do palhaço (que nem sempre é palhaço, mas sim a materialização de seu maior medo), tudo isso me fez assistir o filme nas frestas que meus dedos criavam ao tapar os olhos a cada minuto de terror.

 

Resultado de imagem para it chapter 2 gif
Afinal, o que há de apavorante numa senhora idosa andando pelada no escuro?

 

 

  • Rambo – Last Blood (previsto para 19 de Setembro)

Sério que realmente preciso explicar porque precisa ter mais um Rambo? A história dele ainda não terminou, em Rambo IV temos sim, o fim da jornada do heróis quando chega no Rancho Rambo, mas se houve um “First Blood” (título original do primeiro Rambo) é necessário haver o Last Blood. E outra, porque ele é o Rambo e nada termina enquanto ele não disser que terminou.

Imagem relacionada
“Tô aqui, de boa, e esses caras vem me encher o saco? Ta fudido comigo, otário”
  • Joker (previsto para 3 de Outubro)

Joaquin Phoenix usa a maquiagem do maior vilão de todos os tempos e sente o peso de interpretar o papel eternizado por Jack Nicholson, onde Heath Ledger será lembrado para sempre pelo último trabalho e ainda ter ganhado um Oscar póstumo de melhor ator coadjuvante… e ainda teve o Jared Leto, mas esse a gente não precisa mencionar. O Agente do Caos Coringa estará de volta, em uma nova época, com um drama mais profundo e (ainda não se sabe) com a ausência do Morcegão.

Resultado de imagem para joker 2019 gif
Só eu estou acreditando que esse sera realmente um filmaço??
  • Zombieland – Double Tap (previsto para 11 de Outubro)

Admito que esse eu realmente estou empolgado para ver, apesar de ser uma galhofa e eu não gostar muito de filmes com essa intenção, Zumbilândia veio com uma proposta totalmente nova, original, modesta e bem humorada. Além de esse ter sido um dos poucos trabalhos que pude ver Emma Stone atuando sem aquele peso de ser uma atriz sem sal. Acho que ela deveria realmente ir para os núcleos de comédia, porque as atuações dela são uma piada (brincadeira pessoal to falando sério não me julguem).

Resultado de imagem para zombieland gif
Uma das principais regras para sobreviver a um apocalipse zumbi é “sempre bata duas vezes” , para garantir que o morto, permaneça morto.
  • Terminator – Dark Fate (previsto para 25 de Outubro)

Linda Hamilton retorna como Sarah Connor enquanto Arnold FUNKING Schwarznegger volta como um T800 cansado dessa porra toda. Além de (estão preparados?) tudo estar nas mão de James Cameron novamente. O diretor é Tim Miller, que dirigiu Deadpool 1 e fez muitos trabalhos com animação em CGI, também fez aquele primeiro curta que deu origem ao mercenário tagarela e criou a serie Original Netflix Love, Death & Robots. Não têm como dar errado essa merda, mas se der, eu já estou calejado desde 2003, com A Rebelião das Maquinas. 

Resultado de imagem para terminator dark fate gif
Vou no cinema somente para ver essa cena completa, o resto é lucro.

 

  • Star Wars – The Rise of the Skywalker (previsto para 19 de Dezembro)

E chega ao fim a trilogia mais atual de Guerra nas Estrelas, o que veremos após isso ainda é um universo escuro a ser explorado, mas que, com certeza, apresentará mais e mais filmes. Afinal, a Disney não comprou a Lucasfilm só pra poder fazer parques sem ter que pagar licença de direitos autorais, não é verdade?!

Resultado de imagem para star wars the rising of the skywalker gif
Não tem nem o que dizer, essa Rey é foda, espero que a saga dela não chegue ao fim.

 


A ansiedade pulsa mais forte nessas veias nerds só de tentar medir o nível do Hype que estou sentindo, ao mesmo tempo que minha carteira chora por não conseguir atender todos os meus desejos.

E você? Qual filme está mais ansioso? Qual assistirá no cinema, independente se terá que atrasar uma das contas? Têm algum título que não mencionei? Comente.

Rafael Peregrino

Musica, filmes e livros me definem. Violão, café, papel e caneta me descrevem. Me fale um assunto e sempre terei algo a dizer. Fazer as pessoas rirem é o motivo da minha alegria