Nós somos Venom!

Fala Geeks!

Nesta última madrugada nos foi liberado o primeiro trailer do primeiro spin-off do “Aranhaverso” que a tempos nos é prometido pela detentora dos direitos, a Sony. De inicio resolveram pegar um dos maiores vilões do nosso amigo da vizinhança, o Venom!

Vou comentar sobre minha expectativa e o que entendi do trailer, mas primeiro, toma esse trailer!

 

Que trailer, esse conseguiu ser muito mais empolgante que o primeiro devido a presença do Venom, isso você pode ter certeza.

Sobre o trailer, nos é apresentado o Eddie Brock interpretado pelo Sr. Eu Não Sei Falar, Tom Hardy (pra falar a verdade, até parece em alguns momentos que ele se dublou no trailer), um repórter que parece ser muito diferente do que esperávamos, indo atrás de notícias e entrevistas polêmicas, como uma empresa que está fazendo experimentos com humanos.

 

 

Neste momento, já prevejo a criação de uma empatia com o personagem, não fazendo o Venom em si um vilão como ele é na sua essência, mas um anti-herói. Temos também um vislumbre do que acontece para Eddie ser “infectado” pelo simbionte e o motivo dos simbiontes estarem sendo “testados” em humanos, mas caso não tenha pego ainda estes detalhes, eu dou minha visão a você!
A Life Foundation, apresentada no trailer, é uma empresa que já apareceu nos quadrinhos, mais precisamente na história de 1992 do Venom, de nome Venom: Protetor Letal.

Nos quadrinhos a Fundação consegue sequestrar Eddie enquanto ele vive em San Francisco, o separam do simbionte e pegam amostras para criar “policiais modificados”, porém, no filme vemos que a história foi adaptada e o desejo da Fundação Vida é melhoramento humano, porém, não para “seguranças mothafockados”. Eddie então confronta o diretor da Fundação, e após alguns cortes, vemos que ele consegue invadir o laboratório da mesma. Após andar e encontrar uma das cobaias, parece que o simbionte o escolhe para ser seu hospedeiro, fugindo do hospedeiro anterior. Após fugir do local, Brock pensa que foi infectado por algum tipo de vírus e comenta com alguem ao telefone que está ouvindo uma voz em sua cabeça.. até que os homens da Fundação os encontram e pedem para que entreguem para eles o que roubou do laboratório, neste momento, o simbionte começa a “auto-preservar” o corpo onde é sua nova morada, derrotando eles e então, após uma fuga temos um vislumbre da transformação total com uma ótima frase de efeito.. “Nós somos Venom”.

 

 

Este trailer foi sensacional e digo que já estou hypado! Prevejo muitos diálogos entre Eddie e o simbionte, como no trailer mesmo é mostrado com o pensamento do Eddie de só machucar pessoas más, porém, o simbionte da a proposta de “fazermos o que nós quisermos fazer”, isso vai ser demais!

E você? O que acha deste filme que vai sair só em 05/10?

#WeAreVenom

Jonathan

1º Editor do PodGeekCast, ouço rap, leio Naruto, Dmc foi um ótimo game, Constantine não deveria ter sido cancelada, e tenho 5 reais para comprar alimento. Sim, eu sou o Batman.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.