O filme do ano? Vingadores: Guerra Infinita

Fala Geeks!

Tudo está demasiadamente favorável para Vingadores: Guerra Infinita, o marketing, o que está sendo mostrado, a crítica dos minutos que estão sendo exibidos em diversos locais do mundo, o feedback positivo. Isto pode gerar uma bomba de expectativa que temo que o filme pode não suprir, mas mesmo não sendo o jogo Assassins Creed, todos daremos um salto de fé, pois assim como sabemos que iremos cair em um fardo de feno, sabemos que a Disney tem qualidade e aprendeu muito com Vingadores: A Era de Ultron.

 

 

Nas palavras de Tony Stark, “Tudo mudou desde New York”, Vingadores foi um projeto ambicioso, muito bem estudado e a grande diferença que a Marvel está mostrando diante da DC, que fez com que o MCU desse certo: paciência. Esta paciência fez com que, ao longo de alguns anos, filmes independentes porém se conectando com a Iniciativa Vingadores, foram ganhando o público, trazendo de início um tom mais idêntico entre os filmes (fase 1, de 2008 à 2012), que iniciou a  ser alterado na sequencia de filmes, começando a trazer filmes com tons diferentes de acordo com os personagens, porém, não fazendo destoar tanto assim que fizesse parecer que os personagens não se encontram no mesmo universo (fase 2 de 2013 à 2015 foi iniciada esta forma e na fase três está sendo completamente visível, que iniciou em 2016 e prevista para fim em 2019).

 

 

26 de abril (salvo se você participar da premiere) acabará esta espera, e então saberemos tudo que a Disney preparou para nós. A expectativa, de acordo com a previsão de vários analistas, é de uma abertura com valor superior a 200 milhões de dólares no primeiro final de semana. Caso isso se concretize, Vingadores: Guerra Infinita se tornará primeiramente uma das maiores arrecadações em seu primeiro final de semana, e possivelmente, entrará para a história como uma das maiores bilheterias.

 

 

A fórmula Marvel continua fazendo sucesso e história.

 

Jonathan

1º Editor do PodGeekCast, ouço rap, leio Naruto, Dmc foi um ótimo game, Constantine não deveria ter sido cancelada, e tenho 5 reais para comprar alimento. Sim, eu sou o Batman.