O filme do ano? Vingadores: Guerra Infinita

Fala Geeks!

Tudo está demasiadamente favorável para Vingadores: Guerra Infinita, o marketing, o que está sendo mostrado, a crítica dos minutos que estão sendo exibidos em diversos locais do mundo, o feedback positivo. Isto pode gerar uma bomba de expectativa que temo que o filme pode não suprir, mas mesmo não sendo o jogo Assassins Creed, todos daremos um salto de fé, pois assim como sabemos que iremos cair em um fardo de feno, sabemos que a Disney tem qualidade e aprendeu muito com Vingadores: A Era de Ultron.

 

 

Nas palavras de Tony Stark, “Tudo mudou desde New York”, Vingadores foi um projeto ambicioso, muito bem estudado e a grande diferença que a Marvel está mostrando diante da DC, que fez com que o MCU desse certo: paciência. Esta paciência fez com que, ao longo de alguns anos, filmes independentes porém se conectando com a Iniciativa Vingadores, foram ganhando o público, trazendo de início um tom mais idêntico entre os filmes (fase 1, de 2008 à 2012), que iniciou a  ser alterado na sequencia de filmes, começando a trazer filmes com tons diferentes de acordo com os personagens, porém, não fazendo destoar tanto assim que fizesse parecer que os personagens não se encontram no mesmo universo (fase 2 de 2013 à 2015 foi iniciada esta forma e na fase três está sendo completamente visível, que iniciou em 2016 e prevista para fim em 2019).

 

 

26 de abril (salvo se você participar da premiere) acabará esta espera, e então saberemos tudo que a Disney preparou para nós. A expectativa, de acordo com a previsão de vários analistas, é de uma abertura com valor superior a 200 milhões de dólares no primeiro final de semana. Caso isso se concretize, Vingadores: Guerra Infinita se tornará primeiramente uma das maiores arrecadações em seu primeiro final de semana, e possivelmente, entrará para a história como uma das maiores bilheterias.

 

 

A fórmula Marvel continua fazendo sucesso e história.

 

Jonathan

1º Editor do PodGeekCast, ouço rap, leio Naruto, Dmc foi um ótimo game, Constantine não deveria ter sido cancelada, e tenho 5 reais para comprar alimento. Sim, eu sou o Batman.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.