Scott Pilgrim ft. Filmes com Frio

Fala, Geeks!
E aí, como estão nossos maiores fãs… e o restante, tudo tranquilo?

 

Pois bem, viemos através deste informar uma nova parceria  do Coluna Geek. O pessoal da Mayhem Produções estarão junto conosco em algumas publicações no site e também nos Podcasts que derem certos das duas agendas baterem, já que ambos somos super requisitados e muito importantes para que consigamos ter horários disponíveis.

Se tudo correr bem e nosso cheque não sustar ou não apresentar fundos, veremos mais dos videos deles aqui no nosso site…

Por enquanto, podemos nos deliciar com esse vídeo, que mostra como Edgar Wright conseguiu fazer um filme  baseado em uma historia em  quadrinhos que usa os temas de vídeo games como elemento narrativo, que conta sobre a vida de um baixista de uma banda qualquer e que tem uma ex-namorada, que namorada uma novinha e que se apaixona por Ramona Flowers, que tem sete super ex namorados…

 

Agradecimento super especial ao Pedro Frio, que cedeu o seu trabalho ao nosso site e que vendeu sua alma para nossa equipe e trabalhará 23 horas por dia ao nosso favor. Até porque, não conseguiremos dominar o mundo sem termos nossa demanda de mentes criativas.

Grande abraço a toda equipe Mayhem Produções, que ficou com apenas 1 hora do dia do Pedro e também 1 domingo no mês.

Veja mais do trabalho deles clicando aqui , e curtam a sua FanPage e também permitimos que vocês o sigam no perfil do Instagram

 

Rafael Peregrino

Musica, filmes e livros me definem. Violão, café, papel e caneta me descrevem. Me fale um assunto e sempre terei algo a dizer. Fazer as pessoas rirem é o motivo da minha alegria