Círculo de Fogo: A Revolta

Fala Geeks!

Robôs gigantes lutando contra monstros que saíram do mar, tem como uma ideia desta dar errado? Mas é claro que não! Não é à toa que o filme criado como uma homenagem aos filmes de monstros gigantes orientais recebe sua primeira sequência! Se passando 10 anos após os acontecimentos de Círculo de Fogo (Pacific Rim), chegou aos cinemas brasileiros o filme Círculo de Fogo: A Revolta!

 

 

Podem ficar tranquilos que não irei dar spoiler sobre o filme, porém, estão convidados a conversar nos comentários do post! Dez anos após o final da guerra contra os Kaijus, Jake (John Boyega), filho de Stacker Pentecost (Idris Elba) leva uma vida roubando sucatas de robos e os vendendo, porém, após acasos do destino, sua irmã adotiva Mako Mori (Rinko Kikuchi) o convence a terminar o seu alistamento que havia abandonado, e irá treinar novos pilotos de Jaegers.

Parece uma trama simples, porém a mesma tem um desenrolar fantástico, tendo fatos que realmente me surpreenderam mesmo eu já tendo visto os trailers que contam demasiadamente do filme, devido a isto, deixo o meu muito obrigado aos roteiristas! Mais agradecimentos aos coreógrafos dos monstros e dos robôs, porque sinceramente, as lutas são sensacionais, sendo que eu falei uns cinco ou seis “nossa..” ficando de boca aberta enquanto assistia.

 

 

Se você gosta de robôs e monstros gigantes, não há filme melhor para se ver. Confesso que estava com expectativa baixa, pois sabia demais sobre o filme, porém, não afetou tanto minha experiência, e minhas teorias fomentaram ainda mais o filme.

Caso você esteja tranquilo, recomendo muito este filme, além de ter adorado o personagem e interpretação do Boyega. O 3D não fez diferença nenhuma para mim, isto que assisti em Imax, então, não se faz necessário.

 

Um ótimo filme, uma continuação sensacional para o Círculo de Fogo.

 

Jon Approves!

 

Jonathan

1º Editor do PodGeekCast, ouço rap, leio Naruto, Dmc foi um ótimo game, Constantine não deveria ter sido cancelada, e tenho 5 reais para comprar alimento. Sim, eu sou o Batman.