Who Is Jane Doe? – A Autópsia

Fala, Geeks!
Sejam muito bem vindos a mais um… aaah, errei de mídia.

Quanto tempo não nos encontramos, hein?
Pra voltar com tudo, venho comentar um pouco sobre um dos filmes que saíram tem um tempinho, porém vi recentemente, The Autopsy Of Jane Doe, ou no português claro, Guria do Djanho A Autópsia!

Foi um filme que pelo trailer já chamou minha atenção. Sempre estou vendo trailers de novos lançamentos e filmes que talvez nem sejam lançados no cinema do Brasil, e este conseguiu me chamar a atenção. O trailer entregar um  pouco do que acontece na história, mas vale a pena para instigar sua vontade!

 

 

A história do filme se passa nos dias atuais, onde um pai ensina seu filho as “manhas” de trabalhar em um necrotério, porém recebem um corpo encontrado na cena de um crime que precisa de respostas até a manhã do dia seguinte, neste momento que as coisas começam a acontecer, quanto mais se sabe sobre o corpo, mais intensa as experiências ficam.

O filme, devido o local onde foi gravado (um porão da uma casa que serve de necrotério), consegue te deixar tenso a cada segundo que se passa, e ainda com sede de saber muito mais sobre quem é aquela moça.. como ela morreu? De onde ela veio?

Mesmo com alguns momentos onde você gostaria de presentear os atores com alguns tapas na cara, ele consegue te prender a trama até um final que eu realmente não esperava, o que ganhou pontos comigo. Uma ótima pedida para assistir numa noite fria, pois você terá umas pequenas transpirações a cada barulho de sino que escutar.

 

Corre lá assistir, e depois me fala o aconteceu após terminar o filme.. rs.

Jonathan

1º Editor do PodGeekCast, ouço rap, leio Naruto, Dmc foi um ótimo game, Constantine não deveria ter sido cancelada, e tenho 5 reais para comprar alimento. Sim, eu sou o Batman.