035 – PodGeekCast – 35 Segundos de Coragem Insana

Fala Geeks!

Hoje falaremos de um tema que foi surpresa para nossos convidados e tudo fluiu no maior improviso. “O que você faria se tivesse 35 segundos para planejar seus próximos passos, porem com uma coragem insana?”

Aqui, podemos lhes apresentar algumas sugestões, tais como uma vida de hippie, largar tudo e viajar, virar um youtuber ou um Uber, ou também vingança e suicídio. Além do que podemos mostrar os prós e contras de uma faculdade e ensinar lições valiosas do que fazer se ganhar na MegaSena.

Apesar de toda descontração que só o ColunaGeek pode te oferecer, o assunto é sério e vale ser analisado, por isso pedimos que, se concorda ou discorda da gente, nos deixe um comentário ou mande um recado.

Download         Add o feed!

Realizem o download (cliquem em download, e na nova guia, cliquem com o botão direito e em “Salvar áudio como”), coloquem em seu feed, e nos acompanhem!

Aguardamos seu feedback pelo e-mail feedback@colunageek.com.br.

Jonathan

1º Editor do PodGeekCast, ouço rap, leio Naruto, Dmc foi um ótimo game, Constantine não deveria ter sido cancelada, e tenho 5 reais para comprar alimento. Sim, eu sou o Batman.