WHAT A DAY! WHAT A LOVELY DAY!

Wassup nerds, como estão? Estou aqui mais um dia fazendo algo que não gosto muito, porém se faz inteiramente necessário. Quando faço um review, uma análise e despejo minhas opiniões fecais aqui pra vocês, gosto muito de assistir, digerir o conteúdo, assistir novamente, montar um esqueleto da análise e discorrer sobre para vosso deleite, porém hoje é um dia especial, um ponto fora da curva que merece uma escrita emotiva, uma sem a analise, como foi o dia de hoje.

Bom pra quem não sabe aqui no Coluna Geek headquarters, somos fãs de series e também de esportes, e no dia de hoje alguns de nós enfrentaram um grande dilema, um imenso dilema, assistir as finais da NBA e a possibilidade histórica de um time virar um 3×1 que nunca antes havia acontecido ou assistir ao hypado nono episódio de Game of Thrones, que tradicionalmente é o melhor de cada temporada, bom eu decidir ver a batalha dos bastardos e toda a expectativa que Game of Thrones construiu por longos e medianos 8 episódios e mes-ami QUE EPISODIO.

game-of-thrones-season-6-episode-9-jon-snow-750x522[1]

Queria apenas enfatizar que esse foi o melhor episódio, mas bem construído no sentido da ação, que ressalta tudo que foi preparado durante uma criticada temporada. O diretor Miguel conseguiu montar uma batalha E QUE BATALHA!! Que dá um banho em muitos filmes melhor financiados por aí.

Bom é isso apenas uma pequena nota para um lendário fim de semana onde consegui conciliar um dos melhores episódios de Game of Thrones já exibido e acompanhar uma das melhores finais dos últimos tempos da NBA, onde foi quebrado um jejum de 50 anos sem título, uma virada histórica nunca vista na liga.

Obrigado HBO, obrigado NBA! WHAT A DAY… WHAT A LOVELY DAY!

Lucas Barbosa

nerd, rap addicted, acha que entende futebol americano e tenta ser podcaster.