Visite as Ruínas de Las Vegas

Fala, Geeks. Cu mé Kiss 6 tão?

Com o lançamento do novo Indempendence Day, a Fox lançou uma campanha através da MotherBoard a fim de lembrar que, com a invasão alienígena exatamente diante de nós, isso não significa que a diversão tem que acabar. Apresentado pela “Las Vegas Ruins Tourism Board”, o vídeo orienta os potenciais visitantes de Nevada as diversas atividades ainda disponíveis.

“Em 4 de julho de 1996, alienígenas atacaram o nosso planeta, mas eles não destruiu o espírito de Las Vegas”, afirma a voz sinistra, mas acolhedora do narrador da campanha. “Desfrute de toda a emoção do jogo clássico sobre mesas de cassinos autênticos e ruínas de maquinas.” Todos os jogos são apenas como deveriam ser; bebida na mão e olhar de puro êxtase na esperança de uma vitoria”.

Se Vegas é um pouco longe demais, os fãs podem ver Independence Day: Resurgence quando chegar aos cinemas, em 24 de junho.

Rafael Peregrino

Musica, filmes e livros me definem. Violão, café, papel e caneta me descrevem. Me fale um assunto e sempre terei algo a dizer. Fazer as pessoas rirem é o motivo da minha alegria