E3 2016 – Novas Versões de XBox

Fala geeks!
Hoje a conferencia da Microsoft foi cheia de revelações, novos jogos, jogos exclusivos e novas versões do XBox!
Pros caixistas de plantão, foi divulgado vídeo introduzindo o novo XBox One S, versão slim da versão original com tamanho 40% menor, e isso é um grande feito. Sendo revelado primeiramente na cor branca (vamos rezar para não amarelar), o mesmo terá versões com valor iniciando em 299 dólares, de acordo com o tamanho do HD, indo até a uma versão limitada de 2TB.

Outra informações divulgadas do mesmo seria a fonte de energia integrada, aumento do alcance dos controles e suporte a reprodução de vídeos 4K .

Já outra versão divulgada é a versão do Project Scorpio, sendo um XBox One muito mais parrudo de performance, sendo preparado já para o suporte do VR, com resoluções chegando a 4K, e ainda 6 teraFLOPS, sendo competição com o Playstation NEO/4K que possuirá 4 teraFLOPS, mas temos um porém, além de dar margem para a Sony alterar seus planos, o Playstation NEO/4K vem agora final de 2016, já o XBox Project Scorpio, apenas final de 2017.

Bem, e agora, qual versão você vai escolher?

 

 

Jonathan

1º Editor do PodGeekCast, ouço rap, leio Naruto, Dmc foi um ótimo game, Constantine não deveria ter sido cancelada, e tenho 5 reais para comprar alimento. Sim, eu sou o Batman.