Como eu comecei a gostar de Star Wars?

Fala Geeks!
Hoje é um dia muito interessante, o dia internacional de Star Wars! AEEEE!
Isso se deve ao dia ter esse trocadilho com uma frase muito dita durante os filmes, “que a força esteja com você”, que em inglês “may the force be with you” com o “may the fourth be with you”, “4 de maio esteja com você”.

Bem, tivemos vários anúncios e teorias sobre Star Wars ultimamente, sobre Rogue One, a expectativa de ver Darth Vader nos cinemas, mas hoje venho contar sobre como eu comecei a gostar de Star Wars.
Faço parte de um grupo no WhatsApp onde falamos a maior parte do tempo sobre “nerdice”, quadrinhos, jogos, filmes de heróis, e em um dia começamos a fazer revelações.. e eu disse “Eu nunca vi nenhum filme do Star Wars”.

Isso nunca me incomodou, afinal, mesmo sendo bombardeado pela mídia direto com diversos sith’s, jedi’s e o pior, SPOILERS, eu nunca me interessei em assistir os filmes, talvez por incentivo, ou até mesmo por achar que não estava perdendo nada. Aí que me enganei. Foi então lançado o primeiro trailer de Star Wars – O Despertar da Força, e eu queria ter o mesmo sentimento que eu tive quando vi esse trailer novamente, pois foi um sentimento que até palpitou o coração. Porque? Eu não sei até hoje. Pode ser pelo bombardeamento da mídia, mas algo eu senti, então, eu deveria assistir os filmes, afinal, como ir ver o filme sem ter visto os outros? Não entender as referências seria muito ruim.. e foi o que eu fiz, mas demorei demais, eu assisti o episódio IV, e o V e VI eu vi no dia do lançamento do Despertar da Força, sendo que o final do VI estava vendo na fila para entrar na sala, haha. Não era tão necessário ter assistido os filmes, pois com as referencias de cultura pop que são jogadas na sua cara a todo momento no YouTube e redes sociais, já dariam conta do papo, mas para hoje é só isso mesmo, apenas pra não deixar em branco este dia que é o primeiro que eu falo que sim, eu demorei para ver Star Wars, e hoje, tendo um conhecimento melhor, digo que é uma linda franquia de 3 filmes (agora 4) que vão ficar em meu coração. Que venha Rogue One, estou preparado pra você! Meu nome é Jon, tenho 23 anos, assisti os filmes tem menos de um ano e sim, sou um fã de Star Wars.

Jonathan

1º Editor do PodGeekCast, ouço rap, leio Naruto, Dmc foi um ótimo game, Constantine não deveria ter sido cancelada, e tenho 5 reais para comprar alimento. Sim, eu sou o Batman.