Pacotão dos Trailers

Falaaa Nerds, eae como vão vossas senhorias?! Hoje, temos um compilado especial com os últimos trailers que saíram há um tempinho que não deu tempo de publicar na pagina do Facebook (segue a gente) e acabaram se acumulando.

E para não fazermos muitos posts que iriam se perdem em suas timelines como lágrimas na chuva, fizemos esse aglomerado com os últimos lançamentos, então deliciem-se…

Batman – The Killing Joke

Sim amigos, é verdade! A mais clássica HQ do Bátima (depois de Dark Knight) vai se tornar um filme animado, inclusive DC Animated > MCU, FYI.

 

Independence Day – The Ressurgence

Segundo trailer da continuação do sucesso de 1996, tem a receita pra dar certo: armas, destruição, aliens, filho do Will de mentira, irmão do Thor de verdade, porém no Will, no fun.

 

X-Men: Apocalypse

Pessoas, sério. Não assisti, atualmente tenho uma regra: Assisto somente o teaser e o trailer #1 dos blockbusters, sugiram que façam o mesmo.

 

Kubo and the Two Strings

Animação com elenco de vozes recheado, da produtora Laika responsável pela adaptação Coraline, do Neil Gaiman.

 

Snowden

Biografia do ex-agente da NSA, Edward Snowden que vazou informações confidenciais dos EUA sobre espionagem mundial, com o Robin Joseph Gordon-Levitt e cameo de Nicholas Cage.

 

Ratchet & Clank – The Movie

Esse já saiu a muuuito tempo, porém esquecemos não citamos esse clássico do PS, que coincidentemente estréia hoje nos cinemas e foi infelizmente ofuscado pelo Guerra Civil

 

 

Bom nerds. No por hoje é só e até logo..

~em breve mais reviews de Capitão América: Civil War~

 

 

Lucas Barbosa

nerd, rap addicted, acha que entende futebol americano e tenta ser podcaster.